domingo, 13 de março de 2011

UM GIRO PELO MUNDO

Polícia resgata homem após sobreviver dois dias em pedaço de telhado no Japão

Dando uma olhada rápida nas notícias que movem as redes de informações neste domingo vi que a maioria se detém ao futebol, porém outras notícias também merecem destaques. Diante disso resolvi fazer essas rapidinhas para o leitor do blog:

CATÁSTROFE
·      Terremoto no Japão teve 9 pontos na escala Richter, as mortes já chegam a 1200. Milhares de pessoas estão desaparecidas.
·      A província japonesa de Miyagi pode ter mais de 10.000 mortos com o terremoto e a tsunami do dia 11 de março, segundo polícia local.
·      Um homem foi encontrado depois de passar dois dias sobre um pedaço do seu próprio telhado à deriva nas águas da tsunami.
·      O Papa mandou mensagem de apoio aos japoneses, se disse impressionado e que está, em espírito, junto ao povo japonês.

FUTEBOL
·      Paulo Henrique Ganso voltou a jogar pelo Santos e demonstrou todo seu potencial, inclusive marcando gol.
·      Luiz Fabiano, o Fabuloso, volta ao São Paulo após sete anos na Europa.
·      Flamengo e Fluminense fazem clássico no Rio, na tarde deste domingo.
·      Adriano pode vir para o Flamengo. Dirigentes negam, mas as noticias dão conta deste fato.
·      América estreia Flávio Lopes e traz Daivisson como titular no jogo deste domingo no Machadão contra o Palmeira de Goianinha.
·      Jornalistas de Natal apontam Daivisson como provável revelação do Estadual. Vamos continuar torcendo pelo nosso conterrâneo.
·      ABC e Santa Cruz jogam de olho na conquista do primeiro turno do Estadual. Só não acontecerá jogo decisivo se o time de Natal perder e o do Trairí vencer. O Santa Cruz levará o título.

SÃO PEDRO
·      Boca Junior joga a tarde contra o Palmeiras de São Paulo do Potengi. Escolinha, juvenil e titular são as categorias que irão a campo.
·      O clima está cada vez mais confuso: chuva, sol e muito calor causam e dão a tônica do dia-a-dia em nosso município.
·      A comunidade de Lagoa do Canto está de luto pelo falecimento de um de seus moradores. Geraldo, esposo de Salete e pai de meu amigo Willema (o Rappa), partiu para a vida eterna deixando saudades. Nossos pêsames.
·      Constatamos ontem o abandono do cemitério público de Pedra Branca, totalmente coberto de matos e tivemos a palavra do prefeito João de Deus de que providencias serão tomadas.
·      A passagem molhada, mais uma vez está sem condições de tráfego. Desta vez a situação foi um pouco mais complicada pela queda da barreira do rio. As chuvas e falta de recursos dificultam a recuperação.
·      As aulas que tiveram seu início dia 28 de fevereiro no município terão nesta segunda, 14/03, o verdadeiro começo. O período de carnaval roubou atenção nestes primeiros dias.

Um comentário:

  1. é otimo saber, pois não tenho tempo de ir as reuniões. sera que eu votei em algum desses vereadores??? esses não terão mais meu VALIOSO E PRECIOSO voto. se todos nós fizessemos assim o mundo poderia ser melhor.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.