segunda-feira, 21 de março de 2011

CURTAS

ENCONTRO DE PROFESSORES
Nesta terça-feira, 22/03, segundo informações da Secretaria de Educação Municipal, acontece uma importante reunião com os professores para planejamento de atividades. Ao mesmo tempo a nutricionista Poliana realiza capacitação com as merendeiras e zeladoras das Escolas municipais.

LEILÃO ENCERRA FESTA DE PADROEIRO
O leilão que encerrou a festa do padroeiro São José na capela da comunidade de Telha foi sucesso. Realizado no sábado, 19/03, após a missa, de frente a capela, o leilão contou com a presença de um bom número de pessoas e resultou em uma boa arrecadação para manutenção do local. A organização agradece a presença de todos.

FUTEBOL
Está surgindo na cidade a possibilidade de criação de uma Liga independente de Futebol. Segundo informações colhidas pelo blog atualidadesp, desportistas estariam se reunindo para organizar a Liga e consequentemente um campeonato independente, que contaria com a participação da prefeitura, mas não seria organizado por esta. Em breve traremos maiores informações, porém, desde já gostaríamos de parabenizar os desportistas pela iniciativa.

CEMITÉRIO LIMPO
Passando na manhã desta segunda-feira, 21/03, pelo cemitério de Pedra Branca, pudemos observar que, como havia sido declarado pelo prefeito de que providências seriam tomadas, a limpeza do local foi realizada. Parabéns ao poder público e espera-se que não voltemos a ver aquele ambiente com o aspecto que foi observado dias atrás.

ACESSO LIBERADO
Já está sendo possível se chegar à cidade através da passagem molhada do rio Potengi próxima a Pedra Branca. Mas uma vez a prefeitura realizou a reconstrução do acesso, porém fica ainda o medo de que novas chuvas possam vir a acontecer e novamente levar a construção. Fica então o dilema eterno dos agricultores e moradores da zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.