sábado, 19 de março de 2011

POVO UNIDO AO PODER PÚBLICO

População procura alternativa para passagem molhada
As pessoas das comunidades que ficam do outro lado do rio estão se reunindo através das lideranças comunitárias com o apoio da Pastoral da Criança e do SAR para organizarem uma comissão de representantes e procurarem o prefeito da cidade para discutirem a problemática da passagem molhada.
Segundo informações colhidas pelo blog, os trabalhos de reconstrução então em andamentos e, mais uma vez, a passagem vai ser liberada para o trânsito de veículos. Porém a preocupação da população é de que sempre que acontece uma chuva a situação volta a se complicar com a queda da construção e todas as comunidades que utilizam o acesso ficam prejudicadas.
O grupo está se reunindo e planejando pedir ao prefeito essa audiência para esclarecimentos e discussão de uma forma mais adequada de resolução do problema, que não é apenas deste ano, mas de muitos anos atrás. O mais incrível de tudo é que são várias décadas com o mesmo problema e não se conseguiu ainda uma forma de prevenção do caso. Quem sabe agora, com o interesse da população em contribuir com a prefeitura municipal possa se chegar a uma alternativa. Vamos torcer para que esse grupo possa vir a contribuir, uma vez que o poder público, com certeza, deverá estar aberto a sugestões.´
O blog atualidadesp acompanhará essa iniciativa que deverá contar com apoio de vereadores e da população em geral.

Um comentário:

  1. Muito interessante a luta pela construção da ponte, obra que nehum administrador foi capaz de viabilizar à população, alguns por incompetência, e outros por exceder seus limites no pedido aos governos estaduais e federais, que por sua vez não têm idéia do prejuízo financero causado tanto a população como ao poder público. E assim continua a sina da prefeitura em reconstruir a passagem a cada cheia. Atitudes paliativas que pra alguns são em vão, porém para os inteligentes e necessitados, são essenciais.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.