quarta-feira, 30 de março de 2011

RT: ESCLARECIMENTOS

Dias atrás tivemos aqui no blog a ocorrência de diversos comentários que vieram a incomodar algumas pessoas e nos fizeram vir a público fazer alguns esclarecimentos ao leitor e seguidor. Nosso objetivo era de demonstrar a forma séria com que utilizamos este espaço. O nosso colaborador e amigo Fortaleza escreveu um comentário de apoio a nosso trabalho, demonstrando a sua indignação pela ameaça sem fundamentos e feita covardemente por um dos leitores anônimos. Confira o conteúdo de seu comentário:

Em uma democracia, a pluralidade de opiniões deve ser respeitada. Esta ameaça covarde feita contra você não reflete a opinião da grande maioria do povo de São Pedro. Todos nós te conhecemos e temos por você respeito e admiração. A sua iniciativa de colocar São Pedro na internet, divulgando nossa cidade em todos os seus aspectos, seja positivo ou negativo deve ser louvada por todos. Em nenhum momento li algo escrito por você que pudesse agredir alguém ou alguma instituição. Não se deixe abater por essa malta que não vê com bons olhos a opinião contrária. Para eles, bom é quem tem o comportamento da lagartixa que diz sim para tudo. Eu mesmo fui vítima de comentário maldoso e mentiroso neste mesmo blog, mas nem por isso lhe ameacei de qualquer coisa. Muito pelo contrário, lhe enviei a resposta com os devidos esclarecimentos e você democraticamente publicou. Percebemos que você preza muito pelo básico principio democrático da liberdade de expressão e opinião. Evidentemente que em alguns casos, isso pode extrapolar para baixaria e para agressões baratas por quem não sabe se expressar corretamente com clareza e educação. Daí a importância da sua decisão de fazer a moderação para evitar esse tipo de coisa. Isso acontece em todos os grandes blogs do Brasil e do mundo. Portanto, conte comigo. Sou grande entusiasta da informação como forma de dar condições às pessoas de poder julgar e tomar as melhores decisões. Informação é liberdade. Se alguém tem que se esconder no anonimato para expor suas opiniões, é por que ele não se sente livre para mostrar a sua face. Pior do que isso é quem se aproveita do anonimato para fazer ameaças. ABAIXO A OPRESSÃO! ABAIXO A CENSURA! VIVA A LIBERDADE E A DEMOCRACIA!
Por Fortal em ESCLARECIMENTOS em 19/03/11

3 comentários:

  1. é isso mesmo. além de td q fazem em são pedro, agora vão querer censurar o povo? o povo tem q se unir e mostrar q nao vai mais ser capacho de uma familia q anos domina nossa cidade. cade o reajuste dos professores? cade o hospital? cade o concurso? cade a ponte? cade a prestação de contas da prefeitura? O POVO QUER SABER!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc fortaleza,esse espaço tem que esta aberto,p podemos falar,cobraoalhr desses gestores publico que estao desenvolvento te boatrabalho fraco,sem ideias evolutivas,so pessando no seu bem-estar,o prefeito municipal é gente boa bom administrador,porem seus secretarios sao muito fraco e nao é aceito pela populaçao,esta na hora de mudar essa base fraca,isso vai refleti na sua vida politica,pare pense,vc esta beneficiando pessoas sem carater politico isso vai lhe queimar,vc perde voto com isso mude os secretarios da educaçao , transporte,esporte,pensa no seu futuro politico,esse seu secretario esta acabando com vc

    ResponderExcluir
  3. quero aqui mostra minha indiginaçao com o secretario de transporte,precise de um carro p levar uma doente de idade em sao paulo e nao tinha carro,a ambulancia de plantao estava na garagem do motorista isso é um absurdo,a ambulancia maior ninguem sabia onde ela estava,nao tinha ninguem que resolve-se essa urgrngia,o secretario é muito fraco acorda joao de deus

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.