Mais de 150 candidatos em um só local, perdeu a prova devido ao atraso provocado por uma colisão entre veículos que deixou o trecho lento naquela região.
Estudantes que moram na zona norte de Natal tiveram que se deslocar para o outro lado da cidade para realizar a prova, correndo o risco de perder o exame de seleção devido ao trânsito caótico da capital potiguar.
Mais de 150 candidatos perderam a prova. Houve uma grande movimentação dos candidatos correndo em direção ao respectivo local, mas ainda assim não foi suficiente para chegar a tempo.
É um absurdo. O estudante tem de sair com mais de 2 horas antes do inicio da prova para tentar chegar ao local. Isso o deixa mais cansado, mais abatido e menos confiante porque sabe que o seu rendimento não vai ser completo.
Esses mesmos estudantes saíram em protesto e fecharam uma das vias da Engenheiro Roberto Freire para expor a sua indignação. Eles vão entrar com um pedido de cancelamento do ENEM em Natal.
Eu torço para que o pedido seja acatado e o que Enem possa ser visto como um exame de seleção nacional sério, sem erros.
Nota: O Enem a cada nova edição mostra que não pode dar certo. Erros e mais erros e só quem se prejudica é o estudante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.