quinta-feira, 8 de novembro de 2012

JOÃO MAIA RECEBE O PREFEITO JOÃO DE DEUS EM BRASÍLIA


Ontem (7) pela manha, o deputado federal João Maia (PR) recebeu, em sua residência em Brasília, o então prefeito de São Pedro, João de Deus Garcia de Araújo (PSB), além dos prefeitos que estão em fase final de seus mandatos como Miguel, de São Miguel do Gostoso, Uadi, de Jaçanã e os que vão assumir a prefeitura em janeiro Taú, de Coronel Ezequiel, e Esdras, de Jaçanã. 
Renato Fernandes, secretário de Turismo do Rio Grande do Note, também se fez presente.
Na ocasião, o então deputado e presidente estadual do PR, João Maia, discutiu, entre outros temas, o redirecionamento de emendas parlamentarem de prefeituras que estão inadimplentes, para as que estão adimplentes. O que é uma atitude severa e um aviso para que as prefeituras cumpram as suas obrigações.
Nota: O prefeito João de Deus em todo o seu mandato, sempre viajou muito e esteve em contato com grandes lideranças nacionais com o intuito de conseguir emendas para a cidade. A futura prefeita, Robenice Ribeiro, tem que ser tão boa na lábia quanto o atual prefeito, para que as verbas que estão por vir não se percam no meio do caminho.

4 comentários:

  1. O nosso Prefeito está de parabéns pela ótima administração realizada! Robenice com certeza vai fazer uma excelente administração, pois alem de ser competente e honesta, vai pegar a casa arrumada.
    Rodrigo Maranhão

    ResponderExcluir
  2. eu nao tenho nem duvida,que a prefeita robenice vai continua o densevolvimento do senhor prefeito de sao pedro rn joao de deus parabens pra ele por ter dado um brilho em nossa belissima cidade chamada sao pedro a quem eu amo de coraçao nasci aqui me criei aqui e resido aqui e meu lugar de viver.e falar de robenice eu acredito que niguem tem a falar dela apenas competencia comprovada quando trabalhava chefe dos correios de sao pedro rn .que deus lhe ilumine robenice que vc faça uma administraçao a altura do seu alcaçe em seu mandato.um abraço do amigo none...

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito foi se despedir de Brasilia já que será muito difício o mesmo ser candidato em outra eleiçao, pois suas contas ja estão sendo reprovadas desde o 1º mês do seu mandato, os desatualizados ainda fala em otima administração... Acorda meu...

    ResponderExcluir
  4. SE FOSSE FEITA UMA AUDITORIA NESSA PREFEITURA AI EU DIRIA SE ESTAVA REALMENTE ARRUMADA OU NÃO, JÁ COM RELAÇÃO AOS PARABENS... RESTA NOS EXPLICAR SE ESTA FALANDO DA ADMINISTRAÇÃO E CRESCIMENTO EXAGERADO DOS BENS PARTICULARES DO PREFEITO E DE SUA FAMILIA, OU DAS MIGALHAS QUE FEZ POR SÃO PEDRO JA QUE NOSSA CIDADE SO TEM DECRESCIDO NESTES ULTIMOS 16 ANOS.MAS COMO DIZ O OUTRO, CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER, QUE SÃO PEDRO É CIDADE DE SOFRIMENTO E ATRASO.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.