terça-feira, 10 de maio de 2016

11 DE MAIO EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO PEDRO

O Blog Atualidadesp estreou suas atividades no mês de outubro de 2010 e desde então acompanhamos 5 comemorações de aniversários de nosso município. Esta quarta-feira (11) será a sexta vez que acompanharemos de perto a forma como será celebrada a data. E, para trazer um pouco da história, fizemos uma breve retrospectiva e relembramos o que aconteceu a cada ano. Clique sobre a data e veja a postagem em destaque:
2011: Sem festa nas ruas as atrações na noite foram apenas um circo próximo ao campo e uma roda de capoeira na rua.
2012: As atrações da noite foram a partilha do bolo e apresentação de Briola e a banda Cavalo de Aço no meio da rua.
2013: Houveram várias atividades durante o dia (corrida, torneio e gincana), já à noite a festa foi dupla, tivemos a partilha do bolo e Filarmônica na rua principal e Janilson William fez a festa na "rua da escola".
2014: Aconteceu o sorteio de um caminhão de prêmios e apresentações das bandas Forró de Majó e Cavalo de Aço no meio da rua. Kelpis Lima, Gilson Moura e Robinson Faria prestigiaram a festa.
2015: Aconteceu alvorada, café da manhã e sorteio de um caminhão de prêmios à noite. Ponto alto da festa foi a presença de Dedin Gouveia na rua.

Em 2016 não temos, até o momento, nenhuma informação sobre qualquer movimentação e, diante da crise financeira, acreditamos que teremos uma repetição do ano de 2011 quando não tivemos qualquer comemoração oficial.

Um comentário:

  1. Para a crise que está em todas as cidades do país, o negócio é economizar, acho isso um desperdício de dinheiro, porque a final quando a festa acaba 80% dos moradores falam que a festa não foi o esperado.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.