quarta-feira, 28 de junho de 2017

6ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL

Destaques dos jogos
Duas partidas, quinze gols, duas viradas, quadra lotada, muito barulho, gols inacreditáveis, polêmicas, muita emoção... Começou a sexta rodada do Campeonato municipal na noite desta terça-feira, 27 de junho.
1º JOGO: CRUZEIRO 7 x 2 JUVENTUS
O time do Juventus, contando com as experiências dos seus atletas, abriu 2 a 0 e parecia que surpreenderia o jovem time cruzeirense que tocava muito a bola, mas errava demasiadamente nas conclusões. Porém, após fazer o primeiro gol a equipe azulina deslanchou e marcou 7 gols, alcançando a vitória e fazendo valer o maior volume de jogo em quadra.
2º JOGO: AMÉRICA DE NALDINHO 4 x 2 13 DE AGOSTO
América inova e traz bandeirão pedindo paz
A festa promovida pelo América, que entrou em quadra com crianças e bandeiras, além de grande faixa pedindo "PAZ", chegou a ser ofuscada pela determinação do time trezeano que demonstrou muita disposição e abriu 2 gols de vantagem na primeira etapa do jogo. No entanto, as emoções da noite ainda não haviam acabado e foi em festa que o ginásio viu a reação alvirrubra que virou o jogo e ganhou por 4 a 2.
COMENTÁRIO DO BLOG: Se não foram exemplos de futsal de ponta com excesso de talento, ambos os jogos mostraram que o campeonato a cada dia ganha mais a empolgação dos desportistas. A disputa acirrada pela bola e as nuances dos jogos faz com que os torcedores fiquem até os últimos instantes da rodada e vibre a cada lance, independente do time que torce. Outro fator a destacar é a importância do respeito entre os atletas, o que deve ser preservado. Confira abaixo a grande quantidade de torcedores, de todas as idades, presentes no ginásio.