terça-feira, 27 de junho de 2017

CONTINUA A FESTA DO PADROEIRO SÃO PEDRO

Moto Romaria foi a grande inovação da festa
A Festa teve início no dia 20 e continua desenvolvendo atividades até a próxima quinta-feira, 29 de junho. A cada noite temos um padre convidado para co-celebrar as missas ao lado do Pároco Idalmo César e a programação religiosa é complementada com a programação social. Todas as atividades podem ser acompanhadas através da PÁGINA OFICIAL DA PARÓQUIA que é alimentada pela PASCOM.
Hoje dia 27 será a oportunidade da Igreja receber o primeiro Pároco de São Pedro, o Padre José Manuel, hoje Pároco da Paroquia de Nossa Senhora das Dores em Campo Redondo/RN, na noite dedicada aos agricultores, fazendeiros e trabalhadores em geral.
MOTO ROMARIA FOI DESTAQUE
A novidade do ano na Festa foi a Moto Romaria. Uma romaria motorizada onde motos e carros percorreram comunidades e se concentraram no centro da cidade. O evento aconteceu no dia 25, domingo, e reuniu um bom número de fiéis, sendo aprovada a ideia por todos. Porém, ainda tivemos leilão, apresentações de artistas da terra e a tradicional quermesse.
ENCERRAMENTO DA FESTA
Nestas quarta-feira (28), e quinta-feira (29), a festa chega ao seu encerramento com uma programação especial na parte social. Várias bandas de Forró se apresentação gratuitamente para o público na São Pedro Casa Show. O "São Pedro em São Pedro" deverá trazer um bom público à cidade.