sábado, 17 de junho de 2017

SÃO-PEDRENSES LAMENTAM MORTE DE VILMA DE FARIA

Vilma em uma de suas visitas a São Pedro
O falecimento da vereadora natalense, que foi também a primeira Governadora do RN e a primeira prefeita de Natal, antes dela apenas homens ocuparam os cargos, levou milhares de pessoas a lamentar a perda de suas contribuições para a política potiguar. Apesar da doença que se agravou a cada dia havia a esperança de que, aos 72 anos, Vilma viesse a se recuperar.
Em São Pedro muitas pessoas lamentaram sua partida. Com imagens nas redes sociais e homenagens desejando votos de solidariedade à família, o povo mostrou o carinho pela mulher apelidada carinhosamente de "guerreira".
A família do ex-prefeito João de Deus e ele próprio foram quem mais sentiram, especialmente pela proximidade que mantinham com Vilma que, sempre que passava em nosso município, visitava a casa de João. "O RN perde Vilma de Faria, mulher guerreira e trabalhadora, a qual ajudou bastante no crescimento do nosso município, trazendo inúmeros benefícios para a nossa população. Sentiremos imensamente sua falta, que Deus a receba no seu reino e conforte os corações de parentes e amigos.".