sábado, 10 de junho de 2017

ATUALIZANDO

TEMER FICA
Por 4 votos a 3, o TSE manteve o Governo Temer no poder. O pedido de impedimento da chapa Dilma Temer, por abuso de poder financeiro na campanha, foi julgado com provas insuficientes, segundo os magistrados. Para muitos, o a justiça brasileira perde um pouco mais de sua credibilidade já quase inexistente.

HENRIQUE FICA
O Juiz Francisco Eduardo, da 4ª Vara Federal do RN suspendeu, temporariamente, a transferência do ex-Ministro Henrique Alves que deveria ter sido transferido para Brasília neste sábado. A decisão é apenas temporária, uma vez que o Juiz concorda com a transferência do acusado.

JESUS SAI
Gabriel de Jesus foi cortado da Seleção Brasileira de futebol que enfrenta a Austrália na próxima-terça-feira. Jesus foi diagnosticado com fratura na face após pancada no jogo contra a Argentina onde o treinador Tite conheceu a primeira derrota frente à Seleção no seu retorno. O jogo amistoso foi realizado na Austrália.

ABC APOSTA
O alvinegro enfrenta o Figueirense daqui a pouquinho, às 19 horas, e aposta nos números obtidos no Frasqueirão, onde nos últimos 14 meses jogou 34 partidas e permanece invicto. O clube potiguar busca mais uma vitória em seus domínios e melhorar a campanha na Série B do Brasileirão 2017.