A expectativa de um grande jogo na tarde do feriado da Padroeira do Brasil se confirmou e Boca Júnior e Cruzeiro presentearam o grande público que esteve no Estádio com uma grande partida de futebol, cheia de lances bonitos de se ver, futebol de alto nível e muita emoção na tarde que terminou com duas vitórias do Boca Júnior.
O JUVENIL
A partida que se iniciou às 14 horas teve um ingrediente que as partidas anteriores não tiveram, a grande presença de torcedores nas arquibancadas. Dentro de campo as equipes fizeram um jogo disputado onde o oportunismo prevaleceu e o Boca Júnior, mais eficiente em uma jogada acabou vencendo por 1 a 0.
O TITULAR
De um lado uma equipe compacta e que se destacou pela boa atuação nos três setores, defesa, meio e ataque, onde os principais destaques foram Zé Antônio (América, Remo e Horizonte), e Daivison (América, Bragantino, Boa Esporte e Horizonte), e de outro uma equipe também forte que tinha nos atacantes Ronald e Negueba (Globo), os seus destaques. Não poderia faltar emoção, grandes defesas, jogadas disputadas, reclamações com arbitragem e, o principal, gol. O Boca Júnior foi mais feliz e fez 1 a 0, vencendo o jogo e desbancando o favoritismo cruzeirense.