segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ATUALIZANDO

ABC PERDE E SE COMPLICA NO MUNICIPAL
Jogando pelo Campeonato Municipal o ABC da Telha foi totalmente envolvido pela boa equipe do São Paulo e acabou goleado por 3 a 0 no quadro titular. Enquanto o time alvinegro não se encontrou o tricolor foi eficiente e conseguiu a importante vitória que o colocou diretamente na luta pela classificação. No juvenil o jogo terminou sem gols.

GOVERNO DO ESTADO PAGA NA TERÇA-FEIRA 31
Na terça-feira 31 de outubro o Governo do RN deverá pagar os salários dos funcionários ativos da Educação. Enquanto os inativos vem sofrendo com os atrasos no pagamento o Governo consegue a duas penas manter em dia os salários dos ativos.

PONTO FACULTATIVO
Foi decretado pelo Governador Robinson Farias o ponto facultativo no dia 03 de novembro. Aproveitando o feriado do dia 2, dia de finados, o Governador já publicou o decreto desde esta segunda-feira e manterá em atividades apenas as pastas indispensáveis como saúde e segurança.

DATAS DE ABERTURA E REALIZAÇÃO DOS JOGOS ESTÃO CONFIRMADAS
Os XXXII Jogos Estudantis de São Pedro já tem data marcada para a abertura e realização no ano de 2017. Dia 10 de novembro acontece a abertura e de 13 a 17 acontecem os jogos que este ano trazem boas novidades fugindo do tradicional futsal como única atividade.