quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL: PROFESSOR QUE ATUA EM SÃO PEDRO É DESTAQUE

Participação no Campeonato Regional de Bocha Paraolímpica
(Foto: Acervo pessoal de Paulo Silva)
O  Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação juntamente com instituições parceiras que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.
O resultado oficial por Estados da 10ª Edição do Prêmio está disponível e o professor Paulo Silva, que atua na rede pública de São Pedro é um dos destaques através do trabalho realizado pelo profissional na cidade de Extremoz onde desenvolve um projeto de Educação Física Adaptada.
Com o relato "Contribuições da Educação Física na inclusão das pessoas com paralisia cerebral no Ensino Regular", o professor alcançou a posição de destaque na categoria Ensino Fundamental, Anos Finais 4º e 5º anos. As atividades foram desenvolvidas no Centro Infantil Estrela do Mar.
Parabéns ao profissional Paulo Silva e que seu exemplo seja seguido pelos profissionais que atuam em nossas escolas, bem como fica a esperança de que seu trabalho seja mais valorizado também em nosso município.