domingo, 22 de outubro de 2017

EM JOGOS DISPUTADOS PALMEIRAS CLASSIFICA JUVENIL E EMPATA NO TITULAR

A tarde de sábado prometia ser de bom futebol e de disputa acirrada dentro de campo, já que Palmeiras e River Plate estavam fazendo o segundo jogo no Campeonato e para ambas as equipes as vitórias tinham significados importantes para permanência na Competição.

O JUVENIL
Favorito o Palmeiras viu a equipe adversária abrir o placar e sentiu a pressão. No entanto, aproveitou os erros do River Plate e acabou empatando o jogo e partindo para a virada. Em um lance na área o árbitro acabou marcando pênalti e o time verde aproveitou para fazer 2 a 1 e garantir a classificação para a segunda fase de forma antecipada.

O TITULAR
O jogo começou com a expectativa por parte da torcida de uma vitória fácil da equipe palmeirense que parecia mais preparada. No entanto, em campo a situação se inverteu e o River Plate foi, pouco a pouco, tomando conta das ações. Em um lance de oportunismo Alan abriu o placar para o Palmeiras e encaminhou a vitória que esteve ameaçada várias vezes com a grande quantidade de gols perdidos pela equipe adversária. Quando a torcida presente já tinha certeza da vitória palmeirense, no último lance do jogo uma bola levantada na área do time verde, o goleiro não alcançou a bola e o atacante do River colocou para o fundo das redes. A equipe do Palmeiras reclamou que o jogador havia feito o gol de mão, porém, o placar de 1 a 1 foi confirmado.