sábado, 20 de novembro de 2010

CURTAS

PEDIDO DE DESCULPAS: O blog atualidadesp está pedindo desculpas às pessoas que acompanham por não ter divulgado a vitória como Miss Potengi da menina Ádila, por desencontro de informações. Porém estaremos convidando-a, através do nosso amigo e colaborador Giba, a divulgar sua vitória e o seu perfil aqui no blog. 

FESTA DE SANTA LUZIA: Continuam as visitas às comunidades e as celebrações nas casas que culminarão com a festa de Santa Luzia no nosso município. Todos os cristãos católicos estão sendo convidados.

EDUCAÇÃO: O nosso município apresenta uma realidade muito difícil em relação à educação. Temos um nível muito alto de analfabetismo, o que nos inquieta e preocupa. Sabemos que não somos os únicos nesta situação, mas é a nossa realidade que esta nos incomodando. Uma providência tem que ser tomada imediatamente. A união de todos é o caminho para a diminuição do problema, que é apenas mais um dos que já temos.

TEMPERATURA INSUPORTÁVEL: Estamos vivendo um período do ano dos mais difíceis. As temperaturas elevadíssimas chegam a sufocar em pleno dia. Cedinho já é possível sentir a presença do calor que perdura por todo o dia e só diminui quando chega a noite. Aconselhamos a todos ingerir bastante líquido e tomar banhos varias vezes ao dia, mas com economia de agua, afinal é um recurso que pode acabar no futuro se não for bem cuidado. Aos leitores do blog que tomem cuidados especialmente com as crianças e bebês elas podem sofrer danos bem maiores com este clima quente demais.

ABC: A decisão do campeonato brasileiro da Série C está começando. O ABC enfrenta no estádio Frasqueirão o time do Ituiutaba de Minas Gerais. Até mesmo se empatar o ABC conquista o título de Campeão Brasileiro pela primeira vez em sua história e na história do nosso futebol.

GASP: O GASP - Grupo Amigos de São Pedro confirmou presença em jogo beneficente na cidade de São Tomé, no dia 12 de dezembro para contatar atletas que estarão presentes no evento e convidá-los a abrilhantar o nosso evento de 26 de dezembro.

2 comentários:

  1. É lastimável a situação da educação em nosso município. Nas duas esferas de governo (estadual e municipal) o que a gente vê é o mais completo descaso com o futuro de nossas próximas gerações que está sendo jogado no lixo. É preciso que sejam tomadas providências urgentes para reverter este quadro tão perverso.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar todos os abcedistas pela conquista deste importante título. Agora vamos torcer pela conquista do campeonato do nordeste pelo próprio ABC e pela permanência do América na série B, pelo bem do nosso futebol.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.