sábado, 18 de dezembro de 2010

ATRAÇÕES DE SÃO PEDRO NO JOGO BENEFICENTE

O prefeito de São Pedro entregou na noite desta sexta-feira, 17/12, os dois ternos para o jogo beneficente ao GASP - Grupo Amigos de São Pedro. Agora que já está quase tudo pronto vamos cair em campo para continuar promovendo este grande evento. Para começar vestimos as nossas promessas com a camisa do jogo e você pode conferir a previa do que teremos no domingo.
Deyvison (Baby) e Wellison (Capeu) com as camisas da partida
Os nossos dois novos talentos que estão se revelando para o futebol brasileiro e que são filhos naturais de nosso município serão destaques do jogo beneficente no domingo dia 26 de dezembro. Wellison e Deyvison estarão presentes e jogando em meio aos craques que fizeram e fazem a história do nosso futebol. Será uma oportunidade para o público de São Pedro ver de perto estes que no futuro serão, com certeza, grandes craques e ficará muito difícil de vê-los de perto.
Os ingressos para o jogo já estão disponíveis em pontos de troca. Você pode levar seu quilo de alimento e  trocar pelo ingresso na farmácia de Edna. Antecipe a sua entrada e contribua para um natal melhor.

Um comentário:

  1. pode crer Baby e meu chegado, sou de Belém ultima vez que fui ai ele falou que eu ia ver ele na TV jogando bola, e graças a Deus eu vi mesmo na copa junior de São Paulo pelo America, saudades de São Pedro

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.