sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

REUNIÃO DO GASP TRATA DO JOGO DO DIA 26

Os integrantes do Grupo Amigos de São Pedro – GASP, se reuniu na noite de quinta-feira, 09/12, para tratar dos detalhes e tomar decisões para o jogo do dia 26 de dezembro.
Entre as decisões apresentadas ficou definida uma reunião com comerciantes e autoridades na terça-feira, 14/12, na sede da Banda Filarmônica, visita ao Estádio no sábado para observação e definições, e a divisão das funções dos membros do grupo na organização do evento.
As boas noticias foram as confirmações das vindas dos atletas Wallyson, atualmente no Cruzeiro de Minas Gerais e de Baíca, ex-atleta e ídolo do América de Natal. Estão também prestes a confirmar presença João Paulo, campeão da Série C 2010 pelo ABC, e Moura, outro ex-atleta e ídolo do América. Foram confirmadas, ainda, as presenças de Marquinhos, Arian, Lau, Célio, Nego, Djalminha e Silvério. Todos de nomes reconhecidos no RN e até em outros estados.
Definidas as funções, o grupo responsável pelo marketing do evento, formada por José Fortaleza e Francisco Luíz estará iniciando um programa de divulgação e promoção do jogo que promete ser um sucesso total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.