quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ELEIÇÕES PARA O NÚCLEO DO SINTE EM SÃO PEDRO

Uma importante Assembléia dos trabalhadores em educação do município de São Pedro ocorreu na manhã de segunda-feira, 06/12. Na oportunidade forma escolhidos os representantes locais para comporem o grupo que representará a categoria junto ao SINTE – RN. Contando com boa presença de associados ficou definido que os representantes serão: Luciano Costa (coordenador), Antônio Félix (tesoureiro), Joanice Nunes (secretária), Josilene de Lima e Maria das Dores (suplentes).
Ficou combinado que logo após o registro dos membros em cartório, será marcada uma reunião com todos os professores para discutir os informes, os primeiros passos a serem dados na busca pelas soluções dos problemas pendentes na educação municipal.
Espera-se que a nova diretoria venha a contribuir para o cumprimento das obrigações que a prefeitura e o estado tem com os funcionários e que possa também apresentar alternativas para contribuir para o desenvolvimento de políticas que venham a melhorar nossa educação.

O blog agradece a contribuição da professora Simone Carvalho que nos repassou as informações do que ocorreu na reunião e deixa o espaço aberto à nova diretoria caso a mesma pretenda divulgar ou esclarecer qualquer dúvida dos associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.