segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BATIZADO DA CAPOEIRA NACIONAL

Grupo de Capoeira "Nacional" em São Pedro
O Grupo Capoeira Nacional fará o batismo da equipe de São Pedro no próximo dia 19 de dezembro no Ginásio de Esportes José Osvaldo da Rocha. O evento vai contar com participação mais que especial do Professor Marcos, do mestre e contra mestre Zuca e do Mestre Marcos.
O grupo de São Pedro tem como fundadora a jovem Rosângela que iniciou os trabalhos em nosso município no dia 10 de janeiro de 2006 e vem reunindo e coordenando jovens durante todo esse tempo. Hoje o grupo é coordenado por ela e por Ebedenes e tem aproximadamente 20 componentes.

A organização do grupo pretende registrar em cartório e tornar o mesmo oficial, podendo assim buscar novos apoios e reunir pessoas para essa dança típica e culturalmente negra, mas que vem ganhando adeptos de todas as classes, raças e etnias.

Parabenizamos e incentivamos a realização desta festa por entendermos que explorando a cultura e incentivando a realização de atividades que preencham o tempo, estamos tirando jovens de caminhos sem volta como as drogas. Faremos uma cobertura do evento com fotos e detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.