quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CURTAS

REUNIÃO DO GASP
Na noite de terça-feira o GASP reuniu-se no prédio da Secretaria de Assistência Social para discutir detalhes do Peladão Beneficente do dia 26. Na oportunidade estiveram presentes, além dos membros do grupo, o prefeito João de Deus, comerciantes e o ex-árbitro de futebol do município, Abelha, convidado para ser o árbitro do jogo. Assuntos relevantes ao evento foram fechados e o grupo decidiu continuar em campo já que restam pouco mais de 10 dias.

ATUALIDADES RECEBE RANILSON
Idealizador do jogo beneficente do dia 26, o desportista Ranilson será entrevistado deste sábado, 18/12, no Programa Atualidades da rádio 87,9 fm São Pedro, a partir das 13 horas. Faltando apenas uma semana para a realização do evento, Ranilson nos falará do surgimento da ideia, dos apoios que conseguiu e da organização deste que promete ser o evento do ano em São Pedro.

TORNEIO DE FUTSAL
Os desportistas Cicinho e Lenilson promovem neste domingo, 19/12, na comunidade de Lagoa do Canto, um torneio de futebol de salão (FUTSAL), no ginásio da comunidade. Os organizadores enviaram convites às equipes de toda região, mas quem quiser colocar seu time no torneio pode fazer sua inscrição no dia pagando a taxa de 20 reais no local. A premiação é de 200 reais para o campeão e 100 para o vice. Estaremos lá fazendo a cobertura fotográfica do torneio.

FUTEBOL LOCAL
Em entrevista ao Programa Globo Esportivo da Rádio Globo Natal, o dirigente do América de Natal, Cesar, falou da ida de seu time à Copa São Paulo de Futebol Juniores. Segundo o dirigente, alguns atletas, na volta da equipe, estarão prontos para ingressarem no elenco de profissionais do clube rubro para a temporada 2011. Entre os destaques colocados por ele está Deyvison que seria uma promessa e grande aposta do clube.

ÁGUA PARA AS COMUNIDADES
O período de final de ano é sempre marcado pela estiagem e conseqüente falta de água, especialmente nas comunidades rurais. O blog atualidadesp procurou um dos responsáveis pelo abastecimento com carros-pipas aqui em São Pedro. Segundo o mesmo o tempo de encher a pipa está maior, pois foi colocado um hidrômetro no local onde os caminhões são abastecidos que diminuiu a passagem da água. De acordo com suas palavras já chegou a esperar mais de três horas para encher uma única vez, o que tem causado transtornos e reclamações. Mesmo que não se possa mudar muita coisa fica o esclarecimento para a demora no atendimento dos pedidos.

FUTEBOL NACIONAL: DECEPÇÕES
Depois de um Campeonato Brasileiro super disputado com três equipes chegando ao final com chances de ser campeã o esperava-se que o ano fosse encerrado com duas grandes conquistas internacionais. Não deu. O Goiás, disputando a Sul-americana ainda abriu vantagem no primeiro jogo de 2 a 0, mas deixou o título escapar. Já o Internacional do Rio Grande do Sul, n Mundial Interclubes, foi derrotado por 2 a 0 na terça-feira, 14/12, e viu fugir a possibilidade de ser campeão. O ano acabou mal para o futebol brasileiro.

(LUTO) NOTA TRISTE
 A comunidade de Telha sofreu um grande abatimento nesta segunda-feira, 13/12, com o falecimento do jovem Marcelo de 25 anos. Ele que nasceu e cresceu na comunidade era muito querido por todos e sua família recebe os pêsames do blog. Marcelo jogou futebol no ABC da Telha como goleiro e/ou zagueiro durante muito tempo. Que Deus dê o consolo para a sua família que chora a perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.