quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ACONTECEU ESTA MANHÃ A ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO

Os trabalhadores em educação do município de São Pedro se reuniram em Assembleia Geral esta manhã na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino com os representantes do Núcleo Municipal e Emerson, representante da Regional. Em pauta assuntos de interesse comum da categoria.
O assunto principal da assembleia foi a falta do pagamento do mês de dezembro aos professores da rede municipal. Após discussões ficou decidida a solicitação de uma audiência com a Secretária de Educação e a prefeita Robenice para discutir este e outros assuntos com: calendário de pagamento 2013, reajuste do piso salarial e outros.
Também ficou decidido que a direção do Núcleo realizará eleições em breve com a possibilidade da permanência do Professor Luciano Costa como coordenador. Por outro lado foi solicitado que o Conselho do FUNDEB volte a atuar no município para acompanhar a utilização dos recursos dos fundos destinados à educação.

3 comentários:

  1. professora consciente16 de janeiro de 2013 19:15

    valorizo seu trabalho professor Luciano visto que poucos tem o interresse de ir em busca de seus direitos.Visto que são acomodados ,pau mandado e ficam esperando a vitória de sua batalha juntamente com poucos corajosos que aqui existe.

    ResponderExcluir
  2. PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO20 de janeiro de 2013 14:37

    PARABENIZO A EQUIPE DE POUCOS PROFESSORES QUE APOIA A DISCUSÃO QUE TEM COMO OBEJETIVO REIDIVICAR SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  3. PENA QUE POUCOS PROFESSORES TEM A CORAGEM DE REIVIDICAR SEUS DIREITOS .SE EU ESTIVESSE ATÉ HOJE SEM RECEBER O MEU SALÁRIO DE DEZEMBRO EU JÁ TERIA CONVOCADO A IMPRESSA PARA FALAR SOBRE ESSA VERGONHA QUE O GATASSO DEIXOU E A ATUA GESTORA ESTA DIFICULTANDO EM PAGAR.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.