terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TRISTEZA E LUTO EM SÃO PEDRO


Faleceu na noite desta terça-feira a jovem Nayane Medeiros, de 19 anos. As primeiras informações que nos chegam são de que a causa da morte ainda é desconhecida. O que sabe-se é que a jovem sentia-se mal e foi levada ao posto de saúde de nossa cidade, logo após foi transferida para São Paulo do Potengi, porém, já chegou ao hospital daquela cidade sem vida. O sepultamento deverá ser na tarde desta quarta-feira. A cidade está de luto.

As pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós.
Autor Desconhecido

6 comentários:

  1. Paulo Salviano e Elione Marta16 de janeiro de 2013 09:01

    Quero aqui em nome da minha família prestar sentimentos de solidariedade a família desta jovem que Deus chamou para a glória dos ceús, ao seu Pai e sua Mãe o conforto necessário, também são os sentimentos de todos que fazem parte da Família ECC e Pastoral da Família.

    ResponderExcluir
  2. agradeço por ter a oportunidade de ter conhecido um anjo que só era alegria em seu rosto,deus receba sua filha que o tempo que estevi conosco foi inesquessivel ate outra vida por que estaremos juntos se deus quiser va em paz Nayany Medeiros...

    ResponderExcluir
  3. LIVRO DE LUCAS CAP.1 V23. DIZ: E TERMINANDO O DIA DE SEU MINISTERIO( AQUI NA TERRA)VOLTOU PARA CASA(CÉU). QUE DEUS POSSA NESTA HORA DE PROFUNDA TRISTEZA E DOR, CONFORTAR A FAMILIA DE NAYANY MEDEIROS.

    ResponderExcluir
  4. Pessoas que marcam nossas vidas para sempre estarao guardadas conosco em nossas lembrancas,em nossos coracoes.. Eu sei que nao e facil,mas as pessoas especiais,aquelas que partem e nos deixam um vazio enorme em nossos coracoes,procure sempre carregar contigo as lembrancas boas que lhes marcaram,que lhes ensinaram...Saiba que o amor nunca morre,ele e forte o bastante,e mesmo que nao esteja mais ao seu lado,esteja fora do seu alcance,dos seus olhos,voce vai sentir esse amor da mes ma forma e intensidade...O AMOR VAI ALEM DA VIDA..... . VENHO AQUI EM NOME DA MINHA FAMILIA,DESEJAR PAZ E CONFORTO A TODOS QUE ESTAO SENTINDO ESSA ENORME PERDA,E A SAUDADE SO DEUS NOS ALIVIARA.... Silvia Dantas e Familia

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.