quarta-feira, 17 de abril de 2013

ATUALIZANDO

PREFEITURA ATUALIZA NÍVEIS DE EDUCADORES
Os educadores que concluíram o curso de Especialização no final de 2012 aqui no município e tinham dado entrada nas solicitações de mudança de níveis vinham aguardando a cinco meses que os documentos fossem assinados e entregues pelo advogado ainda da gestão passada. Finalmente a documentação chegou e este mês a correção já será feita. O retroativo referente aos meses de espera deverão ser pagos gradativamente a partir do pagamento deste mês de abril.

ÔNIBUS QUE TRANSPORTA ESTUDANTES PARA NATAL ESTÁ SUPERLOTADO
Após alguma polêmica a Prefeitura disponibilizou um ônibus para fazer o transporte de estudantes universitários para a capital. A iniciativa foi muito importante, mas vem enfrentando um novo problema: a quantidade de estudantes aumenta a cada dia e falta espaço para transportar todos. É muito importante que as pessoas que estão fazendo suas matrículas agora entendam que há a limitação do número de passageiros no ônibus e se inscrevam na lista de espera para aguardar que vagas sejam abertas.

ESGOTO A CÉU ABERTO
Passando pela cidade encontramos na rua que fica por trás da Lojas da Nina, localizada na Getúlio Vargas, um esgoto a céu aberto com acúmulo de lama e águas dos esgotos. Procuramos a Prefeitura e fomos informados que a rua deverá ser calçada e o problema resolvido.

SECA AGRAVA SITUAÇÃO DO ABASTECIMENTO D'ÁGUA EM SÃO PEDRO
Os constantes racionamentos de água que estão ocorrendo em São Pedro deverão ser ampliados nos próximos dias. A população deve ficar atenta e se preparar, abastecendo os reservatórios e evitando desperdícios, para enfrentar a situação que tende a piorar diante da falta de chuvas.

MORADORES PEDEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Os moradores do Conjunto Habitacional Celestino Pedro, localizado na comunidade de Lagoa Grande, reclamam da ausência de lâmpadas nos postes que fazem a iluminação das proximidades do conjunto. Segundo uma moradora, são três postes sem lâmpadas no local. Todos aguardam que as providências sejam tomadas pelos responsáveis.

2 comentários:

  1. TRANSPORTE PARA UNIVERSITÁRIOS, certo? Mas não é o que acontece! Têm alunos do Ensino Médio estudando em Natal! Esta moda tá pegando...

    ResponderExcluir
  2. Estou preocupada com a fossa da minha casa que já esta vazado por excesso de fezez .E nínguém toma providencias para consertar o carro que limpa as fossas. Vou chama a impressa e divulgar o descaso do poder públíco.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.