quarta-feira, 3 de abril de 2013

SÃO PEDRO EM DESTAQUE

DESTAQUES DO BLOG DO ADIL
O blog do VEREADOR ADIL trouxe nesta terça-feira, duas informações preocupantes, primeiro que, diante de toda a luta que vem sendo encampada pelos conselheiros tutelares de São pedro, em busca da prorrogação de seus mandatos, os mesmos estão enfrentando agora o atraso em seus salários que, segundo o vereador, ainda não foi efetuado pela prefeitura. Segundo que o carro dos dejetos não está funcionando. O "veículo" utilizado para retirar os dejetos das fossas está parado e a população não sabe a quem recorrer.

ABRIGO FOI REMOVIDO
A tenda que servia de abrigo para os mototáxis de São Pedro, localizada próximo ao abrigo rodoviário, foi removida do local. Segundo informações de um dos mototáxis, a lona da tenda estava muito danificada e não servia mais. Este teria sido o motivo da remoção. O jovem que nos informou ainda reclamou da estrutura do abrigo rodoviário que  não oferece condições de acomodação pelo tipo de material que é composto. Isso torna difícil a permanência sob sua estrutura em momentos de alta temperatura.

FUTEBOL: VETERANOS EMPATA EM CASA
O time de Veteranos de São Pedro recebeu, no último domingo, a forte equipe de Macaíba no Estádio Paulo César Cajueiro. Com um jogador expulso e frente ao adversário de maior qualidade, o dirigente Alexandre (Bolinho) afirmou que "O resultado não foi muito bom, mas levando em consideração a expulsão de Diógenes, o adversário e o que o time jogou , pode-se dizer que 1 a 1 foi bom".

NOTÍCIAS DA CÂMARA
O blog tem uma parceria com a Câmara Municipal para divulgar os fatos ocorridos nas sessões, porém, diante de nossos compromissos profissionais, ficamos impossibilitados de comparecermos às reuniões realizadas nas terças-feiras. As informações nos são repassadas pela assessoria da casa, no entanto, nas últimas duas semanas, não tivemos este repasse, mas fomos informados que teremos um resumo de tudo que foi ocorrido nas três últimas sessões. Estamos no aguardo para passarmos as informações a você leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.