segunda-feira, 22 de abril de 2013

LANÇADO EDITAL DE ESCOLHA DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR EM SÃO PEDRO


Foi lançado hoje, pelo  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente o edital para processo de escolha do novos Conselheiros Tutelares do município de São Pedro. Os pretendentes ao cargo terão o prazo de 15 dias para se inscreverem. A eleição está marcada para o dia 2 de junho. Os interessados deverão procurar a Casa das Famílias, portando os seguintes documentos:
Cópias de identidade e CPF;
Comprovante de residência;
Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
Certificado de conclusão do ensino médio;
Certificado de informática básica.
Atestado de bons antecedentes;
Declaração de comprovação de experiência em trabalhos com crianças e adolescentes de pelo menos um ano de atuação;
2 fotos 3 X 4.

Confira o Edital em nossa página especial no topo de nossa página EDITAL DO PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR

12 comentários:

  1. agora é só aguardar os candidatos e seus familiares nas nossas portas, na minha opinião deveria ter pedagogos, assistentes sociais candidatos, mas infelizmente as pessoas vem o conselho tutelar como um forma de está empregada e não cumprem com seu verdadeiro papel. Essa eleição vai ser uma negação as pessoas estão revoltados com o conselho atual e isso agrava pessoas que estão com vontade de trabalhar. Vamos votar em quem quer fazer acontecer não por 15 reais, sacolão e bebidas, que até na eleição do conselho acontece isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário! Vamos votar realmente em que fazer e não colocar conselheiros para lhe dar emprego. Nossas crianças e adolescente de São Pedro precisa de pessoas comprometidas, principalmente na elaboração de politicas publicas voltadas a eles. Parabéns!

      Excluir
  2. NÃO ESQUEÇA ANÔNIMO QUE SE UM PEDAGOGO OU ASSISTENTE SOCIAL OU QUALQUER OUTRO PROFISSIONAL DE OUTRA ÁREA FOSSE ELEITO CONSELHEIRO PODIA NÃO FAZER VALER COM RESPONSABILIDADE SUA ATUAÇÃO SE NA MAIORIA DAS VEZES FALTA O APOIO MAIOR QUE É DO PODER PÚBLICO.SEI QUE ALGUNS TENTAM FAZER O SEU TRABALHO E OUTROS DEMONSTRAM INRESPONSÁBILIDADE.COMPRA DE VOTO EXITE PELO" CANDIDATOS MUNICIPAIS"QUE VOCÊ VOTOU IMAGINE CONSELHO TUTELAR.

    ResponderExcluir
  3. parabéns,parabéns chiquinho luiz por não postar meus pensamento. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!parabéns você e um subordinado da prefeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o seu comentário nem sei qual o seu pensamento. Porém, divulgarei seu pensamento se o colocar de forma inteligível. Se pretender, identifique-se, elabore uma postagem expondo seus pontos de vista e divulgarei sem nenhum problema. Abraço e fica com Deus.

      Excluir
    2. Caro Chiquinho, se eu fosse vc colocaria os pensamentos desse anônimo, só assim, nós saberia o tipo de pessoa que esse anônimo é. Alias, sei exatamente que é ele, pelo outros comentários em blogs.

      Excluir
  4. PRECISAMOS MUDAR NOSSO CONSELHO SOBRE O QUE É CONSELHEIRO, NADA DE VOTAR POR DINHEIRO OU POR SER APADRINHADO POLITICO DE ALGUEM.


    ESSA VITORIA É DO POVO.

    ResponderExcluir
  5. falta saber se terá eleição ou os politicos escolherão os conselheiros, com a resposta o povo.

    depois virão com a mesma resenha, não sabia k irmão é familia, mulher é familia?, pai pode ser considerado familia?

    e o povo.......

    ResponderExcluir
  6. Bobagem de alguem achar que um candidato politico ou conselheiro aqui em sao pedro serar eleito com o votinho de amizade, 90% dos votos serao comprados com com dinheiro ou em trca de algo, tanto faz de um lado ou de outro aqui tambem é brasiiiiiiiilllllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega anônimo, vc está totalmente equivocado em sua postagem, existe pessoas em São Pedro que votam pela a amizades e também conscientização do voto certo, sem a necessidade de cobrar ou trocar seu voto. Quando alguém trocar ou vende seu voto, acaba fazendo sofrer a população, porque colocam pessoas sem prestigio nenhum e sem vocação. O voto é uma conquista do povo e deve ser usado com critério e responsabilidade e quando isso acontece, temos um resultado positivo ou seja, a população agradece.

      Excluir
  7. acho que não haverá processo........

    ResponderExcluir
  8. Caro Luziano, estive conversando com especialista de Lei, e ele me informou que o ESTADO não pode determinar que os municípios prorrogue os mandatos dos Conselheiros Tutelares e mais, quero lhe informar, que ainda que Hermano Morais consiga aprovar esse projeto de Lei, o município de São Pedro continuará com o processo de escolha de conselheiros tutelares e também, jogando o seu jogo, aguarde surpresa............
    Caro Chiquinho, desculpas pelo o cometário anterior, no momento que lí o poste do sr Luziano, pedis o controle. Obrigado por não postar.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.