quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DIRETOR DA EEPPA ESCLARECE À COMUNIDADE ESCOLAR A NÃO PARTICIPAÇÃO DA ESCOLA NO DESFILE CÍVICO

O diretor da E.E.P.P.A. justifica a toda a comunidade são-pedrense o motivo pelo o qual a referida escola não fará o desfile do dia 7 de setembro, em reunião com alguns professores e alunos ficou acordado que deveria haver uma solicitação ao alunos, visto que, os mesmo são os mais interessados para que possamos realizar algo na escola. e diante desse fato foi feita uma pesquisa em todas as turmas, com o voto democrático e consciente e ao termino dessa consulta votaram 301 alunos (as) dos quais, optaram pela gincana cultural 209 e pelo desfile do dia 7 de setembro 92 alunos, diante desse resultado a gestão acolhe a decisão dos alunos, quando o educando faz algo que gosta sente-se feliz e o resultado é satisfatório. 

3 comentários:

  1. Infelizmente ainda se perpetua em nossa cidade a politicagem sebosa, que muitas vezes interfere no desenvolvimento do nosso município,chegou a hora São Pedro, classe de Educadores, Estudantes, e povo em geral de unirmos por uma São Pedro Melhor, sem conflitos, manifestações e violência nada disso resolve, o que resolve é o povo dessa cidade tirar essa mentalidade de cor e lado politico, partidario, como ex aluno dessa escola que tanto amo não unirmos e fazermos um belo desfile como acontece todo ano, deixo aqui a minha indignação, pois gincana não é desculpa para o Pedro Alexandrino participar do desfile e sim estão levando isso pelo lado politico partidário. Acorda São Pedro, Acorda Educadores e Alunos!!!

    ResponderExcluir
  2. Falta de gestão nesta escola, onde já se viu o 7 de setembro ser comemorado com uma gincana, estou decepcionado com a atitude dessa gestão que deveria sim influenciar a cultura na escola e não tirar a tradição cívica que existe. Lembrem-se a gestão é escolar e não partidária.

    ResponderExcluir
  3. qd foi essa votação?
    isso é uma vergonha...
    politicagem tô fora
    quero desfilar
    quem procuro?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.