quarta-feira, 7 de agosto de 2013

INFORMAÇÃO OFICIAL SOBRE A PARADA DE PROGRAMAS SOCIAIS

A monitora de um dos programas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Convívio, que substituiu os antigos PETI e Projovem e demais programas sociais, entrou em contato com o nosso blog para contestar a informação veiculada pelo blog jspnoticias.com, a qual foi reproduzida em nossa página, que afirmava que o programa seria suspenso por falta de pagamento aos monitores, causada pela falta de alimentação das informações que deveria ser feito pela Secretaria de Assistência Social no sistema do Governo Federal.
Segundo a informação repassada pela monitora o verdadeiro motivo é uma atualização que está ocorrendo e o município de São Pedro ainda não teve seu cadastro atualizado. Este cadastro não depende da Secretaria, no entanto, a Secretária Eriberta de Morais, antes de sua viagem, teria reunido todo o pessoal e explicado a situação, inclusive com a participação da prefeita Robenice  nesta reunião.
Outra informação é de que as atividades que a postagem informa que estariam programadas pelos monitores Adriano e Gildete não deverão ocorrer. Durante um mês todas as atividades nos programas sociais estarão suspensas e, ainda hoje, ocorrerá uma reunião com os pais para explicar a situação e as modificações ocorridas. Em breve teremos aqui no blog uma postagem especial mostrando como será toda a nova organização destes programas.
Mais uma vez o blog cumpre seu papel de bem informar e deixa aberta a todos que sintam-se na necessidade de esclarecer qualquer informação aqui veiculada. Nosso interesse é sempre cooperar e informar com qualidade.

6 comentários:

  1. VC DEVERIA COLOCAR O NÓ K CHAGAS E JOÃO DERAM MAIS UMA VEZ ONTEM PARA PRESIDENTE DA CAMARA, EU JÁ DISSE:

    FAMILIA É FAMILIA

    ResponderExcluir
  2. PROFESSOR CHIQUINHO... EU CONVERSEI COM UMA DAS COORDENADORA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E ELA ME CONFIRMOU QUE NA VERDADE AS DUAS INFORMAÇÕES SÃO VERDADEIRAS..FALTOU O REPASSE DO DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL DOS PROGRAMAS SOCIAIS, PARA PAGAMENTOS, POR FALTA DE ALIMENTAÇÃO DO SISTEMA COM AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS, QUE NA VERDADE NEM UM PROGRAMA TA FUNCIONANDO, POREM NÃO SE PODE COLOCAR INFORMAÇÕES NO SISTEMA. A OUTRA TAMBÉM E VERDADE OS PROGRAMAS VÃO PASSAR POR UMA MUDANÇAS, ISSO NÃO IMPEDIRÁ DE SEREM REPASSADO OS RECURSOS. A NOSSA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DEVE ACORDAR E DEIXAR DE MAQUIAR AS COISAS. ISSO JA COLOU. NÃO COLA MAIS.

    ResponderExcluir
  3. VIVE NA CALÇADA DE CHAGAS7 de agosto de 2013 às 14:10

    TODOS SABEMOS, QUE ESTA ROLANDO NA RUA COMENTÁRIOS QUE HAVERÁ UMA UNIÃO ENTRE (LIEGY X JOÃO DE DEUS X SERRINHA)

    RUMO A 2016.

    SÓ BASTA SABER COMO ESTA AS RELAÇÕES ENTRE OS RIBEIROS E OS GARCIAS ?

    VI FALAR QUE ESTÃO BRIGADOS DE SANGUE A FOGO !

    ResponderExcluir
  4. será que realmente a cupula do pmdb irá se entregar verdadeiramente a pessoas do cordão vermelho....só acho que está muito longe ainda!
    e quando se aproxima mesmo bacural é bacural e arara e arara já sabemso que é assim!

    ResponderExcluir
  5. quero ver essa briga, quero só ver
    apesar d achar k não acontecerá, mas em politica existe tudo, estou no aguardo, só acredito vendo

    ResponderExcluir
  6. MAIS UMA VEZ O PMDB ESTÁ NA CONTRA-MÃO POLITICA DA NOSSA CIDADE, AO INVEZ DE FAZEREM POLITICA, TENTAM MAIS UMA VEZ FAZER UMA BRIGUINHA ENTRE CHAGAS E JOÃO.
    JÁ DISSE ISSO É CARTA FORA DO BARALHO

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.