quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MUNICÍPIO FARÁ CONCURSO PÚBLICO EM JANEIRO DE 2014


O município de Senador Eloi de Souza realizará concurso público em meados de janeiro/2014. Pelo menos foi o que ficou acertado entre o representante oficial do Município, prefeito Kerginaldo Medeiros e o representante do Ministério Público Estadual, Lenildo Queiroz Bezerra, na tarde desta quinta-feira (8), na sede do órgão em Tangará/RN.
Sobre o concurso, ainda não há dados definidos tipo: data da publicação do edital, vagas a serem disponibilizadas, entre outros que só serão definidas após a criação de uma comissão que irá avaliar as necessidades reais do município em termos de preenchimento de vagas.
O prefeito Kerginaldo em conversa com o blog salientou que irá intensificar as aulas do cursinho preparatório, para que os eloidesouzenses possam concorrer às vagas a serem disponibilizadas com maior capacidade de respostas as questões das provas do concurso. calbeto.blogspot.com

DO BLOG: Mais um concurso anunciado na região (antes fora São Paulo do Potengi) demonstra que o Ministério Público está de olho e outras prefeituras deverão ter que realizar concursos em breve. São Pedro poderá ser uma destas a ser estudadas e vir a ocorrer um certame. A pergunta é: como estão se preparando nossos conterrâneos para ocuparem as vagas que vierem a ser ofertadas e não permitirem uma invasão de pessoas de outras cidades em nossos serviços públicos? O prefeito de Elói de Souza afirmou que vai intensificar o cursinho preparatório... E nós?

2 comentários:

  1. Será que seremos os últimos a acordar e ver que tudo isso está acontecendo ao nosso redor. ou então vou citar umas palavras aqui como disse um vereador da oposição:É mais fácil uma pessoa chegar em Natal olhar pro mar e sair nadando até a Europa, do que a justiça exigir que o executivo realize o certame. Só quem tem força de fazer isso acontecer são os vereadores se tivessem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. Amigo sei que vc esta passando um momento muito difícil com a perca de sua mãe, que deus der muitas forças para vc seguir a sua vida!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.