domingo, 18 de agosto de 2013

PREFEITURA DE SÃO PEDRO GASTA MAIS DE 370 MIL COM TRANSPORTE DE PESSOAS

É isso mesmo. E quem leva essa bolada é a empresa de São Paulo do Potengi UG MEDEIROS SERVIÇOS E OBRAS DE URBANIZAÇÃO LTDA-ME, CNPJ sob o nº 00.969.148/0001-39, com endereço na Rua Manoel Marques, 214, Centro São Paulo do Potengi - RN.

Serão gastos R$ 372.211,20 (trezentos setenta e dois mil duzentos e onze reais e vinte centavos) por ano, contabilizando R$ 31.017,60 (trinta e um mil dezessete reais e sessenta centavos) a cada mês. A ata de registro de preços será válida por 12 meses.

Com isso poderão ser ofertados à população serviços de transporte de pessoas carentes do município para diversas localidades do estado incluindo motorista e combustível. A execução do serviço deverá obedecer o cronograma do calendário de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde.


4 comentários:

  1. APESAR D NÃO SER DA CIDADE ACHO K VCs ERRARAM, ISSO É UMA LICITAÇÃO OU SEJA O VALOR QUE PODE SER GASTO AO ANO E NÃO O K JÁ FOI GASTO.
    PRECISAM ESTUDAR MAIS UM POUCO!

    ResponderExcluir
  2. Olá "Matilde". Obrigado por nos visitar e comentar. De fato o que a senhora relata está na matéria publicada. Basta ler com mais cuidado e atenção. Aguardo sua próxima visita.

    ResponderExcluir
  3. ESSE VALOR É PROGRAMADO PARA 12 MESES, E NÃO É OBRIGATORIAMENTE SER USADO TODO O VALOR.

    FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  4. Todos sabemos que essa valor é uma previsão, ou seja. valor máximo q a prefeitura pode gastar com este serviço. AGORA ME FALEM ONDE E QUAL A LICITAÇÃO QUE N GASTARAM O VALOR MÁXIMO. E QUE NA MAIORIA DAS VEZES GASTAM ATÉ MAIS, PODEMOS SER PEDIDO O VALOR DE 20 POR CENTO A MAIS. Ao final do ano veremos o total gasto e queremos ver como irão justificar essas viagens.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.