domingo, 5 de janeiro de 2014

ATUALIZANDO: FESTA DE REIS

CHEGOU O DIA
É hoje o primeiro dia de festa de Santos Reis em nossa cidade. A tradicional festa que reúne pessoas da cidade e da zona rural, além de visitantes vindos de vários lugares do Estado, tem seu auge no dia 5 quando a concentração de pessoas nas ruas é bastante grande. Pelas 23 horas os sons da rua deverão cessar para que a concentração se volte para o show na São Pedro Casa Show.

ABERTURA DO PARQUE FOI TÍMIDA
O Parque São João voltou à cidade depois de vários anos sem participar da Festa de Reis em São Pedro. Diferentemente de outros anos quando parque começa a funcionar dois ou três dias antes da festa, o parque só abriu ontem, dia 4 de janeiro, e a presença do público foi considerada tímida. Espera-se um movimento maior no dia de hoje.

SÃO PEDRO CASA SHOW NO PRIMEIRO DIA DE FESTA
O primeiro dia de festa no clube recebe quatro atrações: Bonde do Brasil, Forró Pegado, Forró da Ostentação e Farra de Griff. As senhas individuais estão sendo vendidas na Farmácia Santa Luzia, no Centro da cidade, e custam 25 reais. Os shows deverão começar a partir das 23 horas.

ATRAÇÕES
Apesar da tradição a Festa de Reis não apresenta muitos atrativos aos visitantes e participantes. Além da festa no clube e do parque de diversões, há a possibilidade de encontros e reencontros e a tradicional ida ao rio, para os homens adultos vão em busca do comércio sexual pela presença de prostitutas vindas de outras cidades do nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.