quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

RETROSPECTIVA DO BLOG ATUALIDADESP EM 2013 (JULHO A DEZEMBRO)

Julho
Polícia prende Beleleu LEIA! LEIA! PROERD em São Pedro LEIA! Plantão Médico em São Pedro LEIA! Chuvas causam transtornos em São Pedro LEIA!  LEIA! População pede solução para passagem molhada LEIA! Despedida do Arraiá do Seu Pedo LEIA! Mais um homicídio em São Pedro LEIA!
Agosto
São Pedro tem o 7º maior crescimento no IDHM no RN LEIA! Romeiros visitam Monte na primeira segunda-feira de agosto LEIA! LEIA! Em eleição antecipada Dedé de Titico é eleito presidente da Câmara para o biênio 2015/2016 LEIA! Vereadores de oposição intensificam luta por concurso público LEIA! Diretor explica porque EEPPA não participa de desfile LEIA! Prefeitura anuncia casas populares LEIA!
Setembro
Desfile Cívico de 7 de setembro em São Pedro LEIA! Gincana da EEPPA empolga estudantes LEIA! José Severo critica transporte escolar em São Pedro LEIA! Corrida de Pedestres em São Pedro LEIA! Diogo campeão no Avaí LEIA! Avaliação da Firjan define São Pedro entre as 10 piores administrações de 2011 LEIA!
Outubro
Atualidadesp completa 3 anos de vida LEIA! Câmara aprova Projeto que regulamenta Concurso em São Pedro LEIA! São Pedro participa de SOS Municípios LEIA! Após um mês Secretaria de Educação mantém silêncio para o Sinte LEIA! Eleito o Conselho de Educação de São Pedro LEIA!.
Novembro
Pela primeira vez nos JESP o futebol de campo LEIA! 10 anos do Terço dos Homens em São Pedro LEIA! Torneio em homenagem ao Atualidadesp, Cruzeiro campeão LEIA! LEIA!  Parada Municipal da Educação LEIA! População invade baldrames LEIA! Professores vão à Câmara Municipal e Projeto que os prejudicava é retirado de pauta LEIA! Eleita nova direção da EEPPA LEIA! Final das aulas é antecipado LEIA!
Dezembro
Como forma de retaliação Prefeitura coloca falta em professores LEIA! Programa Mais Médicos chega a São Pedro LEIA! Termina ano do Legislativo Municipal e projeto 017 não foi votado LEIA! Polícia e invasores de baldrames se enfrentam LEIA! o passo a passo LEIA! a repercussão LEIA! Secretária de Educação, Prefeita e Sinte em reunião LEIA! Jogo Beneficente LEIA! Lançado o “São Pedro Sorridente” LEIA! Resultado final do Jogo Beneficente  entrega de alimentos LEIA! LEIA! Crianças colocam fogo em casa LEIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.