quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ENQUETE ENCERRADA E LEITORES DO ATUALIDADESP ESCOLHEM O VEREADOR MAIS ATUANTE DE SÃO PEDRO EM 2013

A luta pelo concurso público, as inúmeras viagens a São Paulo do Potengi em busca do Promotor e a participação em eventos e organizações, deram ao vereador Adilberto Faustino, o Adil Oi, o título de vereador mais atuante em São Pedro no ano de 2013.
Durante 10 dias, 161 leitores do blog votaram e 61 escolheu Adil. O segundo mais votado foi o vereador Adailson com 40 votos, seguido por Marcio Graciano com 21, Dedé de Titico com 17, Zé da Caçamba com 13, Clóvis com 3 e, por último, Cicinho, Crinaura e Marília com 2 votos.
Apesar de ser apenas uma pequena amostra do pensamento do povo são-pedrense esse pode ser um resultado que sirva de reflexão para os nossos edis que muito pouco tem feito pelo município, mas que, sabemos, possuem capacidades para fazerem muito mais. Parabéns ao vereador Adil.

12 comentários:

  1. esses votos só podem ser deles mesmo.
    fico até com vergonha.
    nosso povo precisa abrir os olhos e acordar, estou d acordo com o leitor m fale qual faz algo por alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo se vc esta um pouco acomodado procure ser uma pessoa publica ai depois vc pode criticar, fala é fácil ou então tavéis ninguém te aceite pela pessoa mal educada que vc é que nem seu nome vc coloca. Mostra a cara.

      Excluir
    2. Vocês julgam sem saber, o dia-a-dia dele com o povo, amigo leitor passe um dia lá na casa dele que você vai ver a rotina dele, mais sabe o'que eu acho, que isso tudo é inveja sem admitir, mais você fique sabendo que inveja mata..
      OBS: o concurso vem aí.

      Excluir
  2. FRACOS, FRACOS, FRACOS, FRACOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraco é alguém igual a vc que nem coragem de mostrar a cara vc tem ,e se um dia vc precisar de um deles, calma rapaz nessa vida neguem fas nada sozinho nao .

      Excluir
  3. PRONTO SÓ O QUE FALTAVA. O K ADIL FEZ ATÉ HJ POR ALGUEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Adil que tem pessoas que se em comoda pela sua atitude, então isso fás com que algumas pessoas que que não brilha, e se sinta enciumado com sua força e coragem ,vá em frente adil nao olhe para essas pessoas que gosta de atirar pedra porque sao pessoas nao tem qualificação.

      Excluir
    2. Meu garoto ele nao é sua prefeita nao o garoto ai ja fes muito para ser um vereador.

      Excluir
    3. PORQUE VC TEM TANTA RAIVA DAS PESSOAS OLHA QUE UM DIA VC PODE PRECISAR .

      Excluir
    4. Esses comentários só pode partir de uma pessoa que é cega....acorda sao pedrooooooo

      Excluir
  4. Fico triste quando vejo alguem criticar um cara como o vereador Adil é um cara que só vive de ajudar o povo digo isso porque ja fui favorecido na area juridica atravez dele nâo fique triste adil o povo de são pedro conhece seu trabalho por isso tem alguem incomodado com você continue trabalhando você só tem a ganhar um forte abraço amigo

    ResponderExcluir
  5. Venho através desse espaço agradecer a DEUS e a todos aqueles que em pequenos comentários tem me elogiado, desejo para eles que deus continue abençoando a todos e para a queles que tenta me caluniar desejo que em todos os dias de sua vida você possa alcançar o seu sucesso, quero dizer que a minha luta vai continua e não vou desistir, quero sempre contar com o apoio daqueles que votaram na enquete e que sempre possamos esta juntos na caminhada. Parabéns o BLOG ATUALIDADESP pela ideia e tudo posso naquele que me fortalece.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.