quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

ATUALIZANDO

PREFEITURA COMEÇA PAGAMENTO DE DEZEMBRO
A Prefeitura de São Pedro partiu na frente e já começou depositar os pagamentos da folha de dezembro do funcionalismo municipal. De acordo com as informações colhidas pelo blog, hoje foi depositada uma parte e na sexta-feira teremos o complemento. Agora resta apenas aguardar que o dinheiro chegue às contas.

ORGANIZADORES DO JOGO BENEFICENTE VISITAM PADRE JOSÉ MANUEL
Chiquinho Luíz e Marcos Galdino, componentes da equipe que está organizando o Jogo Beneficente deste sábado em São Pedro, visitaram esta tarde o Padre José Manuel, Pároco da Paróquia de São Pedro. Apesar de estar de saída para celebrar na zona rural o Padre recebeu os dois e oficializou a parceria entre grupo e Igreja para recolhimento e distribuição dos alimentos que serão doados na entrada do Estádio.

GRANDE EVENTO NESTA SEGUNDA-FEIRA EM SÃO PEDRO
A Drogaria Brandão realizará mais um grande evento na próxima segunda-feira. No período da manhã serão realizados os sorteios de brindes da promoção que durou os últimos dois meses, onde o cliente ao comprar acima de dez reais recebia cupons para preencher e colocar na urna. Além dos sorteios teremos um café da manhã e exposição de materiais do jogo beneficente.

FESTA DE ANO NOVO NO CENTRO DA CIDADE
A Prefeitura lançou os nomes das bandas que animarão o réveillon de São Pedro na passagem de ano 2014/2015 no centro da cidade. Forró Meirão e Mais Estilo serão as bandas que estarão em praça pública, a partir das 22 horas, animando o público e aguardando o ano novo chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.