sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CONCURSO COM 2000 VAGAS PARA O BANCO DO BRASIL

Atenção, concurseiros! Foi publicado nesta sexta-feira, 19 de dezembro de 2014, o edital de abertura da seleção externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário do Banco do Brasil S/A. São, ao todo, mais de 2.000 oportunidades, sendo parte delas reservadas para deficientes e pessoas pretas ou  pardas (PPP). A Cesgranrio é a organizadora.
As vagas estão distribuídas nas seguintes localidades:  Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina,  e Sergipe
Os profissionais aprovados farão jus à remuneração inicial de R$ 2.227,26 , que se caracteriza pela prestação de serviço em jornada de 30 horas semanais. Alem disso, contam como vantagem possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde); e previdência privada. 

Podem se inscrever candidatos que tenham Certificado de Conclusão de Nível Médio expedido por instituição de ensino, pública ou privada, devidamente reconhecido, registrado, apresentando quando solicitado; e 18 anos completos até a data da contratação.
As inscrições devem ser realizadas a partir  do dia 22 de dezembro de  de 2014, até  o dia 19 de janeiro  de 2015 pelo site da organizadora do concurso (www.cesgranrio.org.br). O candidato deve preencher a ficha de inscrição, escolher a cidade onde deseja realizar a prova , imprimir o boleto da taxa no valor de R$ 40,00.
O concurso será realizado em três fases  fases, sendo:a) 1ª Etapa – Avaliação de Conhecimentos,mediante a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório b) 2ª Etapa – Prova de Redação de caráter eliminatório ; c) 3ª Etapa – Perícias Médicas e Procedimentos Admissionais, de caráter eliminatório,sob a responsabilidade do BANCO DO BRASIL S.A.
As matérias a serem abordadas serão  língua portuguesa, atualidades do mercado financeiro, raciocínio lógico-matemático, cultura organizacional, técnica de vendas, atendimento(focado em vendas), domínio produtivo da informática, língua inglesa e conhecimentos bancários. As provas serão aplicadas no dia 15 de março de 2015.
O prazo de validade desta seleção é de 1 (um) ano, prorrogável por igual período .
Todas as informações referentes a prova podem ser consultadas no edital disponível no link abaixo.

Edital de abertura completo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.