segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

POLÊMICA SOBRE PL É UM CONVITE PARA POPULAÇÃO NESTA TERÇA NA CÂMARA MUNICIPAL

Mais impostos à vista
A Prefeitura de São Pedro enviou à Câmara Municipal 3 Projetos de Lei que deverão ser levados novamente a votação nesta terça-feira, 09 de dezembro. Apesar de não termos tido acesso ao conteúdo dos mesmos, registramos uma polêmica que está sendo discutida nas ruas sobre uma espécie de tributação que um dos Projetos impõem à população.
Segundo o que ouvimos de alguns vereadores, se aprovado, o projeto prevê que várias formas de impostos sejam cobrados de vários setores da comunidade. Entre os impostos e tributos estaria a taxa de iluminação pública a ser cobrada dos moradores e outros encargos que seriam colocados para os comerciantes e população em geral.
Como não tivemos conhecimento da realidade do Projeto estamos aqui apenas convocando a toda a população para se fazer presente e conhecer o que realmente será votado e registrar quais os vereadores que votam contra e à favor, além de suas justificativas. O blog acompanhará a votação buscaremos novas informações ainda hoje para podermos repassar algo mais concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.