terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SESSÃO VIRA DEBATE NA CÂMARA

A Sessão da Câmara Municipal de São Pedro, nesta noite de terça-feira, virou um debate. O motivo foi as presenças do Advogado Dr. Evandro e um assessor, Sr. Charles. Ambos compareceram para explicar aos vereadores a importância do Projeto que regulamenta a questão tributária do município. Apesar de demonstrar a importância da arrecadação, os convidados não convenceram muito, especialmente ao terem diversos pontos de seus discursos contestados pelo vereador Marcio Graciano.
Após as explanações e alguns questionamentos a dupla deixou o plenário e começou um show de situações desagradáveis. A vereadora Crinaura, que compõe a comissão de análise do Projeto, afirmou que não sabia o que seria votado hoje, o vereador Marcio questionou a falta de pareceres e o vereador Cicinho afirmou que foi o único da comissão que esteve presente na Câmara durante toda a semana. Marcio solicitou que fossem fornecidas cópias dos projetos que vão à Câmara para os vereadores e pediu que a votação fosse adiada para um melhor estudo. O presidente atendeu sua solicitação e deu mais 8 dias para análise.
Outros dois Projetos que estavam em pauta foram o que tratava do Conselho do Idoso, aprovado apesar de já existente, segundo Marcio, e o Projeto de Compensação de Débitos Previdenciários que prevê o pagamento de dívidas de agentes políticos pelo município. Este último foi retirado da pauta.
Através de requerimento o vereador Adilberto Faustino solicitou que fosse colocada a identificação da cidade no Pórtico localizado no Bairro Boa Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.