quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ARENA DAS DUNAS TEM SEMANA DE GRANDES JOGOS

CAPÍTULO I: AMÉRICA X VILA NOVA/GO
A semana da Arena das Dunas começou com um jogo emocionante entre América e Vila Nova. O time visitante, líder do grupo, saiu na frente em um pênalti no final do primeiro tempo. O placar, injusto pela melhor atuação americana foi corrigido no segundo tempo com direito a gol de virada no último minuto de jogo.

CAPÍTULO II: FLAMENGO X AVAÍ
O Flamengo, apesar de não contar com o atacante Guerreiro, vem a Natal realizar jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro e deverá lotar a Arena. O Avaí será o adversário desta quarta-feira à noite mais de 16 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

CAPÍTULO III: ABC X SANTA CRUZ/PE
O ABC, que voltou a sofrer empate no final do jogo na noite desta terça-feira, recebe, na sexta-feira, o Santa Cruz de Recife. O time potiguar busca na Arena a primeira vitória em casa na atual edição da Série B. No Frasqueirão o ABC tem a pior campanha de toda a sua história de brasileiros jogando em casa.

CAPÍTULO IV: AMÉRICA X FORTALEZA/CE
O time rubro, dono da melhor campanha da Série C, jogando em casa, fecha a semana da Arena recebendo o Fortaleza em um jogo de seis pontos. A vitória neste jogo pode significar a classificação do time rubro à próxima fase e dar a confiança que o time precisa para buscar a Série B. Sábado é o dia e 19 horas é a hora do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.