segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ATUALIZANDO PELO BRASIL

REPERCUTIU POSITIVAMENTE
A realização do Desfile Cívico da EEPPA na sexta-feira teve repercussão positiva entre pessoas do município e leitores do Blog. Segundo alguns amigos que conversamos, além de ter sido bonito e organizado, deu maior visibilidade à Escola Estadual e teve maior participação dos estudantes que nos anos anteriores. 

REDUÇÃO DE SALÁRIOS APROVADA NA CÂMARA DE VEREADORES
Como já havia sido anunciado, o Prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, diminuiu em 20% os seus salários, do vice-prefeito e dos cargos comissionados. A medida é parte de uma ação que visa diminuir os gastos e pode ser um caminho a ser seguido por outras prefeituras que estão no vermelho financeiramente.

BLOGUEIRO ACUSA SEGURANÇAS DE HOSPITAL DE IMPEDIR TRABALHO JORNALÍSTICO
O Blogueiro Vandinho Amaral, do Blog que leva seu nome, na vizinha cidade de São Paulo do Potengi, postou matéria mostrando sua indignação pelo fato de haver sido barrado pela segurança do Hospital Regional localizado naquela cidade ao tentar realizar se trabalho jornalístico. Faltou respeito à liberdade de imprensa.

DILMA NÃO FARÁ PRONUNCIAMENTO NA TV HOJE
A exemplo do que ocorreu no 1º de Maio, Dia do Trabalho, a presidente Dilma Rousseff fará pronunciamento à nação pela internet nesta segunda-feira (7), Dia da Independência. O pronunciamento ficará disponível nos sites oficiais e redes sociais da Presidência de República.

RAPIDINHA DE FUTEBOL
Em jogo válido pela Série C, no último sábado na Arena das Dunas, América de Natal e Fortaleza empataram em 0 a 0 em um bom jogo. Já no domingo, ainda pela Série C, o Botafogo da Paraíba foi ao Ceará e venceu o Icasa por 4 a 1 com destaque para os 2 gols de João Paulo. Enquanto isso, na Série A o Vasco perdeu mais uma e faz a pior campanha de sua história, e o Flamengo bateu o Fluminense por 3 a 1 com direito a lance polêmico no primeiro gol.

SELEÇÃO BRASILEIRA JOGOU NO SÁBADO
A alguns anos, quando tinha o respeito do torcedor Brasileiro, em dias de jogos da Seleção Brasileira não haviam jogos dos clubes e o torcedor vivia o clima, até de amistosos. No´entanto, depois dos últimos insucessos e da corrupção envolvida no futebol, o que se viu foi que o Brasil jogou no último sábado concorrendo com jogos das Séries A, B e C do Brasileirão e "goleou" a Costa Rica por 1 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.