segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VIOLÊNCIA: ASSALTOS SE REPETEM E POPULAÇÃO FICA APREENSIVA

Ação de marginais é rápida e sem disfarces.
São Pedro, sempre pacata e de certa forma vivendo em calmaria, chega pouco a pouco ao nível de outras cidades do nosso Estado, como é naturalmente de se esperar. Durante esta última semana, pelo menos, dois assaltos renderam um clima de apreensão e medo às pessoas da cidade. O pior é que, apesar de todo o esforço e dedicação de nossa Polícia Militar, o efetivo é limitado para cobrir toda a comunidade oferecendo segurança.
Um assalto no bairro dos Fiéis e mais um a um Posto de gasolina foram as ocorrências da semana. Neste último, aproximadamente quatro elementos chegaram em um táxi e, em uma ação rápida, levaram uma quantidade de dinheiro não divulgada e se evadiram do local com destino ignorado. A pergunta que paira no ar é: quem irá nos proteger?
Alguns cuidados devem ser tomados como atenção redobrada, evitar situações de riscos e não reagir diante da ação dos bandidos que vem, assaltam e vão embora sem que haja uma identificação. A vida vale mais que qualquer objeto material ou quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.