quarta-feira, 9 de setembro de 2015

FLÁVIO ARAÚJO NO PT: FATO OU BOATO?

Já há quem aposte em uma chapa
formada por Fortaleza e Flávio Araújo
Se aproximando o ano eleitoral começam as especulações. Nos últimos dias foi anunciada a chegada de uma liderança política para reforçar o PT de São Pedro que tem a forte pretensão de lançar candidatura própria nas eleições 2016 para a Prefeitura e tem como principal pretendendo o funcionário público dos Correios José Fortaleza.
Apesar de ter garantido a falta de pretensões de concorrer nas eleições 2016, o apresentador do Programa Fatos e Boatos, que vai ao ar todos os sábados na 87,9 fm São Pedro e tem provocado muitas polêmicas levando informações e comentários que instigam a participação popular, Flávio Araújo faz parte do boato mais recente de que estará se filiando ao PT e será o reforço anunciado.
Segundo as informações que nos chegam a filiação estaria prevista para o próximo dia 20 de setembro e Flávio Araújo levaria ao seu lado um grupo forte para concorrer nas eleições que já tem como garantidos os candidatos da atual grupo que está no poder e do PMDB no município. Porém, como diz o lema do programa apresentado por Flávio, ainda é boato e poderá, ou não, se transformar em fato. Fiquemos no aguardo.

2 comentários:

  1. Pense num Rapaz Popular esse Flavio!!! Misericórdia Meu Deus.
    O Povo gosta tanto de gente Polemico Pense !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Florêncio pesava mais no PT do que Flàvio até por Florêncio ser ex-vereador e ter mais lábia política.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.