domingo, 10 de abril de 2016

1ª ASSEMBLEIA PASTORAL DA PARÓQUIA DE SÃO PEDRO APÓSTOLO

Aconteceu durante todo o dia de hoje, domingo (10), a 1ª Assembleia Pastoral da Paróquia de São Pedro Apóstolo em nosso município. O evento foi realizado na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino e contou com as participações de mais de 170 pessoas que, durante todo o dia, discutiram e tiveram esclarecimentos sobre os próximos passos da Paróquia.
Na programação,além de muito louvor, ainda houveram duas palestras: a primeira com o tema "Plano Pastoral Paroquial",que teve como palestrantes Kelffes e Priscilla (Casal Articulador da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Nova Parnamirim), e a segunda teve como tema "Marco Referencial Paroquiano" e foi ministrada pelo Diácono Edmar. Após as mesmas, ainda houveram dinâmicas e trabalhos em grupos.
Para o Pároco, Padre José Manuel, esse foi um importante momento que não foi possível no ano de 2015 por ser o primeiro ano de Paróquia e ter muitos outros pontos importantes para serem realizados. "O planejamento de eventos para o ano de 2016 foi apresentado e a partir dele deveremos introduzir novas atividades ao longo do ano", finalizou o Padre que ainda agradeceu a presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.