sexta-feira, 29 de abril de 2016

SÃO PEDRO: PREFEITURA FAZ ESCLARECIMENTOS À POPULAÇÃO

A Prefeitura de São Pedro informou ao nosso blog sobre as decisões que vem tomando diante dos problemas que apresentamos aqui no Blog. Antes de fazermos um breve relato queremos parabenizar pelas decisões que foram tomadas e por trazer os esclarecimentos à população. Diante das críticas importante mesmo é se buscar soluções, esta é forma correta de trabalho ao nosso ver.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Diante dos constantes problemas apresentados na iluminação pública da cidade a Prefeitura realizou a substituição da pessoa que era responsável pelos serviços e o novo prestador de serviço providenciou as soluções das questões da zona urbana e na próxima semana estará indo resolver as situações da zona rural. Qualquer outro problema deve ser informado na Prefeitura para que a a solução seja dada.

DOUTORA AURORA DEIXARÁ SÃO PEDRO DIA 03 DE MAIO
Uma informação triste foi trazida para as pessoas que admiram o trabalho prestado pela cubana Doutora Aurora. O convênio que iria até outubro teve seu final antecipado e a médica vai se despedir do povo são-pedrense na próxima terça-feira. No entanto, a Prefeitura se compromete em manter o Posto de Saúde em funcionamento, mesmo na sua ausência.

PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO
Hoje, sexta-feira (29), serão pagos os salários de todos funcionários das Secretarias da Prefeitura, exceto a pasta da Educação que deverá ter seus vencimentos pagos até, no máximo, dia 10 de abril, porém, caso hajam recursos disponíveis antes desta data o pagamentos deverá ser realizado. A folha da Educação é a maior de todas e depende dos recursos advindos do FUNDEB que estão sendo insuficientes para tal.

TRANSPORTE DE ESTUDANTES
Segundo as informações foi realizada uma reunião com os motoristas informando o motivo da demora no pagamento e os mesmos estarão transportando normalmente os estudantes. O pagamento deverá ser efetuado até o final da próxima semana.

OUTRAS INFORMAÇÕES
Outros problemas apresentados aqui no Blog e que foram solucionados foram a questão do transporte dos estudantes da comunidade dos Coqueiros e uma pessoa para auxiliar o motorista do ônibus que transporta estudantes dentro da cidade na organização e cuidados com os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.