segunda-feira, 25 de abril de 2016

ATUALIZANDO

DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA TERMINA NA SEXTA-FEIRA
Até hoje, 25, às 11 da manhã, a Receita Federal recebeu 16,319 Declarações de Imposto de Renda Pessoa Física, o que representa 57,19% dos 28,5 milhões de documentos previstos para serem entregues este ano. O prazo para envio termina na próxima sexta-feira, dia 29 de abril.

ABRIL VERMELHO: MST REALIZOU CAMINHADA
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) fizeram uma caminhada na BR-406 em direção a Natal na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com integrantes do MST, o ato é uma das atividades previstas para o 'Abril Vermelho'. A ação faz parte da agenda nacional do movimento e tem como objetivo relembrar o Massacre de ElDorado dos Carajás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o grupo saiu de Ceará-Mirim.

H1N1 MATA 230 NO PAÍS EM 2016 
O Brasil já registrou 230 mortes por H1N1 este ano até o dia 16 de abril, segundo boletim divulgado pelo Ministério da Saúde nesta segunda-feira (25). Em apenas uma semana, entre 9 e 16 de abril, foram registradas 77 novas mortes. O RN registrou 3 mortes. A campanha nacional de vacinação contra gripe começa no dia 30 de abril. A vacinação contra influenza no SUS é destinada a alguns grupos prioritários: crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, mulheres que deram à luz há menos de 45 dias, idosos, profissionais da saúde, povos indígenas e pessoas portadoras de doenças crônicas e outras doenças que comprometam a imunidade.A vacina aplicada é a trivalente, que protege contra H1N1, H3N2 (ambos vírus da Influenza A) e uma cepa da Influenza B. Em clínicas particulares, a vacina já está disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.