terça-feira, 12 de abril de 2016

ACIDENTES EM MOTOS TRAZEM À TONA A NECESSIDADE DE CUIDADOS

Imprudência pode causar
graves problemas
O jovem Jânio, filho Sargento Calixto, foi vítima de um acidente com moto no último final de semana e encontra-se hospitalizado. Além de uma cirurgia no pé esquerdo, o jovem teve que ficar com um dreno em função da forte pancada no tórax. Hoje, segundo informações colhidas junto à família, Jânio esperava um leito para sair do corredor do hospital.
O acidente chama a atenção para o excesso de velocidade que alguns condutores de motos praticam em nossa cidade. Muitas vezes deixam, inclusive, de usarem o capacete e, dessa forma, colocam suas vidas mais ainda em perigo, além das vidas daqueles pedestres que transitam pelas ruas da cidade.
Já chamamos a atenção diversas vezes aqui no Blog para que as pessoas tenham esses cuidados e, mais uma vez, temos aí um exemplo de o risco é iminente quando se associa a falta de cuidados. Além do risco de morte, ainda é importante observar que muitas vezes o atendimento nos hospitais não é o que se espera e as pessoas feridas tem que ficar nos corredores, correndo riscos de hemorragias e infecções.
Fica, mais uma vez, o nosso alerta e a esperança de que as pessoas possam ter maior consciência, afinal, é possível evitar e só depende de um pouco mais de nossos esforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.