domingo, 24 de abril de 2016

FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM SÃO PEDRO

Chegou ao limite o problema da iluminação pública em São Pedro. Em uma rápida caminhada na noite deste domingo pelo centro da cidade foi possível ver alguns postes apagados e duas ruas totalmente às escuras.
Logo na chegada da cidade,na esquina da Getúlio Vargas com a Francisco Cabral o primeiro problema com um poste com lâmpada apagada. Na rua Manoel Félix, rua da feira, nenhum poste aceso no local onde ficam as bancas, da Getúlio Vargas até o local por trás do mercado. Outra rua que também está às escuras é a Luis Garcia de Araújo, com três lâmpadas apagadas. Enquanto caminhávamos encontramos um morador que citou outros casos pela cidade.
O nosso pedido é para que seja tomada uma atitude positiva por parte da Prefeitura junto à Cosern, afinal os cidadãos pagam seus impostos para terem o mínimo de condições de vida e essa situação já pode ser considerada como de risco, em função dos perigos que podem trazer para todos. Fiquemos no aguardo de que as diversas situações sejam resolvidas. Nesta segunda-feira voltaremos aos locais para observar as providências que forem tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.