quarta-feira, 4 de maio de 2016

ATUALIZANDO

DIA DAS MÃES SERÁ COMEMORADO NAS ESCOLAS DE SÃO PEDRO NESTA SEXTA
O segundo domingo de maio é dedicado às mães e as duas principais escolas da cidade de São Pedro, EMIMA e EEPPA, realizam as comemorações nesta sexta-feira (06). Sem muitos recursos as comemorações serão realizadas dentro das possibilidades e acontece no turno matutino. O blog trará imagens dos dois eventos.

SOBRE PAGAMENTOS
Como já divulgamos o Governo do Estado do RN pagará os salários dos seus funcionários nesta sexta-feira (06), já a Prefeitura de São Pedro, como também já trouxemos a informação, o prazo será até o próximo dia 10, porém, ainda há a esperança de que seja realizado antes, caso os recursos sejam suficientes.

PROFESSORES NÃO PARARAM ESTA SEMANA
Os educadores de São Pedro, que ainda permanecem em estado de greve, vinham realizando paralisações semanais como movimentos da greve em busca da conquista definitiva da hora atividade, não realizaram a parada esta semana. Porém, ainda não houve a decretação do final definitivo da greve.

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO PEDRO
Na próxima semana, exatamente dia 11 de maio, teremos a comemoração dos 54 anos de emancipação política de nosso município. Ao que tudo indica, diante da atuação econômica do município, não deveremos ter a tradicional comemoração em praça pública. Tradicionalmente há o corte do bolo e apresentações musicais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.