quinta-feira, 12 de maio de 2016

ATUALIZANDO

PROFESSORES DECIDEM CANCELAR PARALIZAÇÕES
Em assembleia realizada na última terça-feira (10),os professores de São Pedro decidiram que não irão mais realizar as tradicionais paralisações semanais, pois avaliaram que não houve avanços significativos. Porém, decidiram que vão continuar tentando audiência com a Secretária de Educação, embora esta não demonstre interesse em recebê-los.

PROFESSORES DO ESTADO PROMETEM PARALISAR ATIVIDADES
Em assembleia do Sinte em Natal os professores da rede Estadual decidiram que caso os pagamentos de salários não sejam efetuados dentro do mês trabalhado paralisarão as atividades sempre no começo do mês seguinte até serem pagos. Vale lembrar que a decisão incisiva do Sindicato deve-se, em parte, à saída do PT da base do Governo Robinson Faria.

EEPPA RECEBE MAIS PROFESSORES
A Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino recebeu esta semana mais dois professores concursados, um de inglês e outro de química. Com isso a escola completa quase que cem por cento de seu quadro com profissionais especialistas. Além das renovações estruturais a escola ganha em qualidade com sua equipe especializada.

COMEÇAM AS PREPARAÇÕES PARA OS ARRAIÁS NAS ESCOLAS, MAS CRISE ATRAPALHA
As escolas já começam a pensar nas festividades juninas, em especial a realização de arraiás, porém, tudo indica que as situações este ano serão de difícil organização, pois, a crise que assola o país deixa as escolas sem grandes possibilidades de investimento.

COMEÇARAM OS PREPARATIVOS PARA A FESTA DE MARIA MÃE DE JESUS
A Igreja Católica de São Pedro, através da Paróquia começou os preparativos para as celebrações do mês de maio dedicado a Nossa Senhora, mãe de Jesus. No final da programação sempre acontece a coroação da Santa e os ensaios com os "anjinhos" já começaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.