sábado, 7 de maio de 2016

ATUALIZANDO

PAGAMENTO DE SALÁRIOS SÓ DIA 10
A Prefeitura de São Pedro não conseguiu cumprir o acordo fechado com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação e atrasou os salários dos servidores. Como já havíamos anunciado, o pagamento dos salários de abril só será efetuado no dia 10 de maio. Alguns profissionais afirmaram que estarão em seus locais de trabalhos na segunda-feira (09), porém, ficarão de braços cruzados em protesto pelo atraso.

EX-PREFEITO JOÃO DE DEUS É PRÉ-CANDIDATO
O ex-prefeito João de Deus reuniu o seu tradicional grupo e anunciou em reunião particular a sua pré-candidatura ao pleito de 2016. O anúncio apenas oficializou o que estava claro para todos. João concorre ao terceiro mandato como prefeito. O nome do vice não foi anunciado.

EM CRISE PREFEITA ROBENICE OFICIALIZA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE JOÃO DE DEUS
Na noite desta sexta-feira (06), enquanto os trabalhadores amarguram  falta de pagamento de salários, a Prefeita Robenice participou da reunião onde foi oficializada a pré-candidatura do ex-Prefeito João de Deus para as eleições 2016. A presença da prefeita é sinal de apoio ao pré-candidato, o que não é surpresa.

JOÃO DE DEUS E A EDUCAÇÃO
No momento em que os profissionais da educação estão com salários atrasados o anúncio da pré-candidatura de João de Deus traz à memória a sua relação com essa pasta importantíssima para o desenvolvimento do município. Em seus dois mandatos como prefeito João sempre esteve aberto à categoria, porém, ao final de seu segundo mandato marcou negativamente com o atraso de um mês de salários dos professores que foi pago em três parcelas pela atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.