terça-feira, 24 de outubro de 2017

ATUALIZANDO

JOGOS ESTUDANTIS 2017
Está dependendo apenas da divulgação do Regulamento Oficial para ter início as inscrições dos estudantes que participarão dos JESP 2017. A direção de Esportes do município, órgão oficial da Secretaria de Educação Municipal, ficou de entregar os regulamentos na segunda-feira, no entanto, não foi possível e deverá ocorrer nesta terça-feira. O evento tem data de início marcada para 6 de novembro indo até o dia 10.

TRANSPORTE ESCOLAR
Estudantes estão procurando a Direção da Escola Professor Pedro Alexandrino para informar que os transportes escolares em algumas comunidades não estão realizando as rotas. Em contato com a Prefeitura a redação do Blog apurou a informação de que estão ocorrendo dificuldades para manter os pagamentos, porém, há uma equipe voltada para a solução do caso e, em breve, deverá ser normalizado, apesar da grande dificuldade que não é enfrentada apenas pela Prefeitura de São Pedro.

TRAGÉDIA
Na comunidade de Telha um senhor bastante conhecido naquela localidade e que havia perdido sua esposa há alguns meses foi encontrado sem vida dentro da sua residência na manhã de ontem, segunda-feira (23). "Krejo", como era conhecido, deverá ser sepultado ainda nesta terça-feira no cemitério público de Ielmo Marinho.

VEÍCULO RECUPERADO
O veículo tipo ChevroletMontana LS - 2014/2015 - Branca, roubado há alguns dias em São Pedro, quando bandidos armados invadiram uma residência e levaram vários pertences da vítima, além do veículo, foi recuperado. A informação divulgada pela polícia foi de que o mesmo foi recuperado juntamente com outros que haviam sido roubados e clonados.